segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alegria da Segunda-Feira

O Palmeiras deu parte da renda do jogo contra o Mogi Mirim para as vítimas do terremoto no Haiti. Como eu disse nos últimos dias, o Brasil também merece ser ajudado, mas a hipocrisia no país é enorme. Agora, certa vez o Corinthians deu a renda para bandidos de organizadas, nesse sentido, é claro, apoio o Palmeiras. E acabei de ter uma ideia, bem que poderia ter um terremoto nas sedes das organizadas.
*****

Que maldade. Comentário de um Palmeirense... Ontem teve o clássico dos Montes, o Monte Azul contra o Monte de..., isso não pode, é muita crueldade.
*****

Falando em maldade, o Corinthians perdeu na Copinha e o Zina foi preso no mesmo dia. Que coisa, não?
*****

O Grêmio nessa temporada aposta em um quarteto, Borges, Leandro, Hugo e Souza. É a filial do São Paulo? É um quarteto manco, Hugo e Borges juntos, ninguém merece. E o Grêmio poderia ter levado o Leco, dirigente do São Paulo, para o sul do país, aí ficaria mais fácil chorar o leite derramado.
*****

Globoesporte.com: “
'Eu não vou desanimar', diz o hostilizado Bebeto”. Ele não desanima nunca, ele chora.
*****

Ronaldo Fenômeno não vai participar do jogo contra a pobreza. O atacante está procurando um substituto. Vou dar algumas sugestões... Jô Soares, João Gordo, Nhonho, Gilberto Barros. Vou pensar em novos nomes.

Nenhum comentário: