quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dando Trabalho

O Botafogo apresentou o atacante El Loco Abreu. Ele recebeu a camisa do El Loco Lobo (Zagallo). O clube carioca também contratou o gênio Herrera. O ataque botafoguense será formado pelo El Loco e o El Pouco (gols).
*****

O atacante William está de volta ao Palmeiras. O garoto já teve problemas do coração, e hoje atua normalmente. Hum, este ano quem precisa ter coração forte é o torcedor do Porco.
*****

Rogério Ceni voltou aos treinamentos antes do elenco tricolor. Quase igual o Borges, ele também voltou antes, voltou a reclamar. Vai ser legal o Borges no Grêmio, o bebê chorão vai ganhar muito ombro amigo de algum gaúcho.
*****

Vou ser xingado, como sempre. O Flamengo só foi campeão brasileiro porque embalou. Adriano não muda o curso do rio e o Pet, na minha modesta opinião, não foi nada daquilo que estão dizendo. Mas, tenho certeza que algum iludido vai me xingar. Vamos aguardar o decorrer dos dias e dos tempos.
*****

E a comissão técnica do Atlético Mineiro, que é comandada por Wanderley Luxemburgo, agora conta com o ex-árbitro Wagner Tardelli. Sem maldade, um Tardelli adora uma balada, e o outro Tardelli adora a Madonna. Meu Deus, que festa.
*****

O Jornal da Tarde, em matéria publicada pelo jornalista Daniel Batista (que não é mala e nem puxa saco de jogador), trouxe uma notícia interessante. O Presidente Belluzzo pediu para o Governador Serra providenciar segurança para Vagner Love. Ora, ora, eu também sou péssimo de bola, igual o Love, e quero segurança aqui em casa. E melhor, sou um rapaz caseiro, odeio baladas, nem darei tanto trabalho.

Um comentário:

João Bissevi disse...

Além de mala, vc não sabe nada de futebol...o Pet foi o melhor jogador do Campeonato...Vc s´´o usa seu blog para criticar jogadores e jornalistas malas,mas não dá os nomes dos "coleguinhas" que puxam o saco de jogador...Assim é fácil...