domingo, 10 de janeiro de 2010

Falando

Globoesporte.com: “Belluzzo bate o pé” (Falando de Vagner Love). Hum, vovô Belluzzo, bata o pé, mas depois de bater o pé, aproveite e dê um pé na bunda do comum Vagner Love.
*****

E mais um “garoto” entrou na justiça contra o São Paulo, desta vez foi o lateral-esquerdo Diogo. Esses meninos vivem na Vara. E foi exatamente isso que faltou na vida deles, uma boa Vara de Marmelo.
*****

No Internacional, o volante Guiñazu passou mal, o argentino sofreu com uma desidratação. Ele deve ter suado muito pra explicar porque queria sair do Inter.
*****

Neste domingo, o lateral vovô Roberto Carlos dará uma entrevista exclusiva para a TV Globo. Será que ele aprendeu isso com o aposentado do Ronaldo? Será que ele também acha que só existe a Globo?
*****

Outro dia o Santos treinou na praia. Muito boa ideia, todo médico indica uma caminhada na praia para os idosos. O Giovanni adorou.
*****

Saindo do futebol... Mais uma coisa que me incomoda muito, alguns malas gostam de questionar até o que você assiste na televisão. É incrível, mas é verdade. Eu assisto de tudo, entre eles, Ronnie Von, Superpop, Zorra Total, A Praça É Nossa, Tom Cavalcante, Amaury Júnior, Ratinho, A Fazenda, Big Brother, novelas, enfim, não sou aqueles falsos intelectuais que adoram humilhar quem assiste programas populares. E no jornalismo o que tem de sujeito que se acha intelectual não está escrito.

Nenhum comentário: