sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Falando

E o atacante Kleber foi vendido para o Porto, Portugal. Jogador violento que não ganhou nada até hoje, e que muita gente (principalmente Palmeirense) fica puxando o saco. Mais um atleta que não vai fazer falta nenhuma. Pelo menos vai acabar aquele papo chato de Kleber no Palmeiras, já estava enchendo o saco.
*****

Robinho será apresentado na próxima segunda-feira. O grupo Charlie Brown Jr vai tocar durante a cerimônia, teremos dois “chorão” no evento. Mais uma festa para jogador que não merece. Ou melhor, quem contrata merece... merece sofrer muito mesmo.

Poderiam aproveitar a festa e fazer a despedida do Giovanni.
*****

Safado e sem caráter sempre puxa o saco de safado e sem caráter. É fato.
*****

Daiane dos Santos foi punida por cinco meses por causa do seu doping. Cinco meses passa rápido, é um “pulinho”.
*****

Corinthians e Palmeiras vão jogar no Pacaembu. Se você não é bandido, fique em casa, é melhor. Como sempre, a polícia vai escoltar os quadrilheiros organizados. Uma sugestão, a polícia poderia levar os “meninos” de torcida algemados, eles ficariam muito mais unidos.
*****

Um esclarecimento, repórteres de rádio e de televisão, desde o ano passado, não podem entrar no campo de jogo durante os jogos. Ano passado, apenas a Rádio Jovem Pan, TV Globo e TV Bandeirantes tinham este direito.
******

Dagoberto fez dois gols contra o Paulista de Jundiaí. Foi multado e fez dois gols, dá próxima vez é melhor deixar ele sem salário.

Nenhum comentário: