sábado, 23 de janeiro de 2010

Palavras

Já falei muitas vezes sobre isso, mas volto a repetir, eu amo ouvir futebol no rádio. Na televisão eu não gosto e quase não assisto, prefiro programas mais educativos como o Superpop, Sônia Abrão, Big Brother, entre outros. Falando nisso, lembrei de algo. Certa vez, eu estava em um velório, e acabei dando uma escapada para ligar em um programa de rádio e participar de uma promoção. Só um detalhe, liguei de um orelhão.
*****

Globoesporte.com: “Ronaldinho está jogando bem e faz as pessoas sonharem”. Eu também sonho... sonho ver o Ronaldinho bem longe.
*****

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá São Paulo e Santos na final. O técnico do Peixe é o ex-zagueiro Narciso. Quando Narciso era jogador, sempre foi questionado e muito criticado, era um defensor fraco. O tempo passou, o Narciso foi um herói e se recuperou de uma leucemia, e depois disso ninguém mais disse que ele era ruim. As pessoas confundem tudo.
*****

O jogador comum Vagner Love estreou no Flamengo marcando dois gols. Foi uma vitória e tanto contra o poderoso Bangu. Esse menino é um gênio.
*****

Nunca esquecendo o poeta Miranda... “Muita gente falaram muita coisa”.

Nenhum comentário: