terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quanta Alegria

Em um episódio do Chaves, a Chiquinha acertou uma questão feita pelo Professor Girafales. Na sequência, ela não quis responder uma segunda pergunta com medo de o professor perceber que tinha tido um golpe de sorte.
Mais uma vez não vão gostar, mas comparo o técnico Andrade com a Chiquinha. Sinto que em breve o Flamengo irá descobrir que o Andrade não é tudo aquilo.
*****

Se a Ana Maria Braga e a Suzana Vieira passarem na porta do São Paulo também vão pegar algum garoto.
*****

E na Copa São Paulo, um jogador do América – Minas Gerais – está sendo acusado de ser gato, ele não teria 18 anos, e sim 21. O nome dele é Aldeflan. Não sei se ele adulterou a idade, mas se eu fosse ele adulteraria o nome.
*****

Marcelinho Carioca vai representar o Corinthians no ano do centenário do clube. Eu sou contra, o jogador que melhor representa o Corinthians é o Biro-Biro.
*****

Depois reclamam quando eu falo que o futebol está cercado de pessoas ridículas. Mas, eu adoro, sempre consigo um vasto material para piadas.
Falando nisso... Mário Gobbi, dirigente do Corinthians, soltou a seguinte pérola, “Olha aqui no meu olho. Veja se tem um besouro fumando maconha nele. Se tiver, o Morais sai. É impossível isso. Ele é craque e continua no Corinthians” (Globoesporte.com). Hum, na mesma resposta ele falou de maconha, e logo em seguida disse que o Morais é CRAQUE... Não entendi... To doidão.
*****

Hum, meu primeiro jogo em 2010 será no Palestra Itália, estádio tão “moderno”. Hum, tenho certeza que no próximo sábado vou encontrar uma sala de imprensa cheirosa, o bebedouro fora do banheiro, os seguranças tratando a imprensa como gente, as linhas telefônicas funcionando bem, entre outras coisas. Tenho certeza que em 2010 nunca mais vou chamar o Palestra Itália de pocilga. Eu juro.

Nenhum comentário: