quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sem Entender

Todo jogo do Corinthians no Pacaembu tem uma pessoa vendendo lanche na sala de imprensa (caro e sem muito recheio). No último domingo, fui comprar um cachorro quente e não tinha nenhum vendedor no local, me disseram que só é vendido quando tem jogo do Corinthians. Achei isso estranho demais. O estádio não é público?
*****

Hum, Edmílson saiu do Palmeiras. Eu sempre avisei, é velho e cansado, e claro, fui xingado. Tudo bem, adoro os idiotas também.
*****

Acho muito engraçado, sempre escuto algum jornalista dizendo... “Ronaldo já está em forma, e vai jogar hoje”. Hahahahahahahahahahahahahahahaha.
*****

Nossa, o Santos deixou o Rodrigo Souto ir para o São Paulo. Meu Deus, manda embora Rodrigo Souto e fica com Giovanni. Então tá, né?
*****

Ronaldo e Roberto Carlos devem ter muita dor no saco, o que tem de “jornalista” que vive puxando.
*****

Continuo sem entender. Por que o Palmeiras gosta tanto do Kléber? O que ele fez de tão bom assim pelo clube? É impressionante!
*****

Globoesporte.com: “
André Luis quer ver time indo com tudo”. Meu Deus, esse é meu medo, o André Luis indo com tudo. A canela até dói.
*****
O que é mais difícil, a Joseane ganhar o Big Brother ou o Corinthians ganhar a Libertadores?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu consigo entender pq o Palmeiras e o palmeirense, gosta tanto do Kléber, pq ele é um ótimo jogador, corre o tempo todo, faz gols...da mesma forma q o torcedor corintiano gosto do Herrera, ambos não são gênios, mas quando entram em campo eles honram a camisa do clube, e é isso que todo torcedor gosta de ver em um jogador!

Unknown disse...

O Santos saiu perdendo demais com essa troca de jogadores, ainda mais por que vai vai perder um bom marcador, com ótima movimentação no ataque e ganhar um jogador de qualidade duvidosa.
E não adianta Torva, isso do Ronaldo sempre vai acontecer, o estranho de tudo, é ver que boa parte desses puxa sacos são bem ignorados por ele, que só trata bem os jornalistas da globo.