terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alegrando o Ambiente

E na Vila Belmiro, Pelé apresentou Robinho. Foi o encontro do Rei da humildade com o Rei da pedalada. O craque da máscara 7 chegou de helicóptero. Agora o Santos tem o Vovô Giovanni, o baladeiro Robinho, e o adolescente Neymar. Fico imaginando o Fábio Costa cuidando desse povo todo. Acho que faltou um Fábio Costa na vida do Robinho.
*****

E falando de mais um velhinho, Petkovic pode deixar o Flamengo. Pet discutiu com Marcos Braz, dirigente do clube. Agora o Pet vai mostrar se tem garrafa vazia pra vender. Passou da hora de reciclar o Pet.
*****

Cléber Santana disse que sempre quis jogar no São Paulo. E eu sempre quis sair com a Aracy de Almeida.
*****

Acho tão idiota a frase... “Se o Roberto Carlos tivesse dado este carrinho na Europa, ele não seria expulso”. Não, ele seria multado por ter fugido do asilo.
*****

Dois ex-jogadores do Palmeiras foram contratados por clubes europeus, Edmílson e Keirrison foram para Zaragoza e Fiorentina, respectivamente. Até foram parar em lugares bons, a torcida do Palmeiras mandou eles para cada lugar feio.
*****

E a terceira camisa do Corinthians agora tem uma cruz roxa no peito. Os atletas vão ficar parecidos com um padre. A única camisa que será diferente é a do gordinho Ronaldo, terá o Cristo Redentor na barriga.
*****

Já estava esquecendo. Na última sexta-feira, o jornalista Luis Henrique Gurian, da TV Gazeta, chamou de canto o lateral Pablo Armero, disse que ia benzê-lo. Fez o sinal da cruz, e deu três tapas no rosto e na nuca do assustado jogador. No jogo contra o Corinthians todos viram o que aconteceu com o Armero. Pai Gurian foi igual o colombiano, não acertou o passe.
*****

E como sempre, terminando com a magnífica frase do zagueiro Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.

2 comentários:

Leonardo Fontes disse...

Você é criativo demais meu amigo. Parabéns pelo trabalho.

Fabio Reis disse...

Vc esta brincando que o Gurian fez isso? kkkkk...
Fico imaginando a cena,o Armero entendeu o que ele fez?