domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alegrando o Carnaval

(Texto enviado para o site www.miltonneves.com.br)
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

Olha o bom humor aí gente!
E o bloco das piadas não para...

No carnaval, a galera adora ir para a praia comer frango com farofa. Felipe, goleiro do Corinthians, se adiantou e levou o frango no Canindé contra a Portuguesa. E no desfile da Gaviões da Fiel vários corintianos estiveram presente. Mano Menezes até se confundiu, pensou que um carro alegórico era o Souza, grandão e sem muita mobilidade. Juro que eu não queria pegar tanto na barriga, quer dizer, no pé do Ronaldo, mas ele desfilou em um carro cheio de bolas... Adivinhem qual bola era maior?

O Rogério Ceni não assistiu nenhuma escola de samba neste carnaval, ele odeia a PARADINHA da bateria. Bom mesmo é o Richarlyson, ele não joga, ele desfila o seu bom futebol.
O lateral Cicinho tem um fusca, acho que por isso ele voltou com a forma física de um fusquinha. E não é fantasia de carnaval.

O Palmeiras, do técnico patrocinado Muricy Ramalho, mais uma vez tropeçou, não saiu do empate contra o Botafogo. Toninho Cecílio, que fala com os dentes, antes dizia que o Verdão tinha elenco, agora diz que não tem dinheiro, daqui a pouco ele vai dizer que é calmo, ele fala qualquer coisa mesmo. O Palmeiras está descobrindo que não existe mais bobo no futebol, quer dizer... existem alguns bobos sim.
Carlos Eugênio Simon anunciou que vai se aposentar depois da Copa do Mundo. Fico imaginando, o Simon aposentado indo passear com o Belluzzo, um dia vão pescar Robalo e no outro vão caçar Bambis. Simon e Belluzzo, uma amizade sem confetes.

Durante a semana, o “gênio” Robinho não compareceu em uma entrevista que estava marcada e confirmada. No jogo contra o Rio Claro ele também não apareceu, só assinou a súmula. O Peixe foi salvo pelo vovô Giovanni, o homem da Velha Guarda santista. O carnavalesco Dorival Júnior só precisa controlar a ala das crianças.

Fábio Santos, “Vida Loca”, apareceu na televisão chorando por estar sem clube. Esse é do bloco, parece que um bloco caiu na cabeça. Certa vez, Fábio Santos jogou um relógio na cara do Carlos Alberto, coitado, até hoje ele está atrasado, meio lerdinho (estou falando do relógio, é claro).

No Campeonato Carioca, a folia foi do Vasco da Gama que venceu o Fluminense. O “sortudo” Cuca mais uma vez saiu derrotado. Se o Cuca um dia comprar uma escola de samba, o carro alegórico pega fogo, a comissão de frente anda pra trás, e a ala das baianas vira ala das gaúchas.

E como diria o folião Miranda... “Muita gente falaram muita coisa”... Tira o pé do chão.

Um comentário:

Gustavo disse...

Como diria o Miranda: "vários corintianos estiveram presente"