quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alegria Alegre

O Flamengo perdeu para o Botafogo. Os carnavalescos do Mengão não foram bem. O fraquíssimo Vagner Love e o ImperaDOR de cabeça Adriano sentiram o excesso de ritmo, ritmo de carnaval. Titio Joel deu um baile nesses meninos que se acham "malandros". Enquanto uns vão com a uva, titio Joel já está voltando com o vinho.
*****

Desde que voltou ao Santos, Robinho vai jogar pela primeira vez na Vila Belmiro. Quer dizer, jogar é algo complicado, não é bem assim, ele vai correr, dar cambalhota, essas coisas.
*****

Enquanto isso no Palmeiras... O que adianta ter tanto volante se o carro não tem gasolina. Ou, não tem motorista? Ou, o pneu está furado? Ou, o carro não tem motor?
Eu insisto, o Paulo Barros seria um ótimo técnico para o Palmeiras, a comissão de frente ficaria ótima.
*****

E o Souza, atacante do Corinthians, marcou dois gols contra o Mogi Mirim. Diziam que o mundo ia acabar em fogo, eu estava achando que era em água, mas pelo jeito vai acabar com um chute torto do Souza.
*****

No próximo domingo tem Palmeiras e São Paulo. Juvenal Juvêncio pode derrubar o Muricy de novo (se ele não cair nas próximas horas). O JJ é fogo (se é que você me entende), ele chuta mesmo o balde, claro, desde que não seja o balde de gelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo:

É isso ai Torva.
O Palmeiras ta chegando naqueles dias deificeis.
Mais uma vez somos "obrigados" a fazer aquela piadinha velha..ehehe
Dia de porcos tristes.
Rs. A gente tenta ser original, mas eles abusam né..haha

Igor Sausmikat disse...

Disse tudo!!!hahaha
abraçooo torvano!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/