terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre Azedo

E o Bebê Jupteriano, Ronaldo, prometeu se aposentar em 2011. Hum, ele quer evitar a fadiga. Situação engraçada, o aposentado em atividade, vai se aposentar e deixar as atividades. Para não ficar totalmente parado, o Gordinho poderia trabalhar de porteiro da Globo, já que ele é tão amado na emissora.
*****

Roberto Carlos realizou um desfile de modas. Claro, a peça de roupa que mais chamou a atenção foram as meias.
*****

Globoesporte.com: “
Mano: 'Ele está quieto. Isso é bom' “. O Ronaldo de boca fechada é bem melhor, quem sabe emagrece.
*****

Falar do Corinthians é sempre uma grande alegria. Surgiu a notícia que o novo velho estádio do clube seria construído no local onde hoje está localizado o Playcenter. Poderia rolar uma parceria, que tal colocar o Souza e o Escudeiro no labirinto, e claro, tampar a saída. O grande medo dos dirigentes corintianos é a Montanha RUSSA, se é que você me entende.
Pra mim, o melhor lugar para ser construído o estádio do Timão seria no terreno onde ficava o Carandiru.
*****

A FIFA continua implicando com o Morumbi. Nossa, será que meu sonho vai se realizar? A Copa sair do Brasil e ir para outro país? Copa na Colômbia já.
*****

O Santos aumentou o ingresso para o clássico contra o Corinthians, subiu de 30 para 80 reais. O Presidente do clube comparou o Peixe com o Cirque de Soleil. Hum, imagino o circo santista, terá a foca malabarista Robinho, os meninos vestidos de palhaços, e todos sendo comandados pelo vovô Giovanni.
Sempre lembrando, a Vila Belmiro também tem sujeitos que se acham mais importantes que um tal Pelé.
*****

Roque Júnior é o novo contratado do Ituano. O Ituano tem Roque Júnior e Juninho, é o único time Júnior Sênior.
*****

Dunga não quer Ronaldo Gaúcho na Copa do Mundo. Parabéns, Dunga. Seleção é coisa séria.
*****

Não assistir o jogo entre Once Caldas e São Paulo. Essa foi a recomendação dos médicos do Tricolor para o técnico Ricardo Gomes. Cuidado torcedor, pelo jeito você também terá um problema de saúde com seu time.
*****

Globoesporte.com: “
'Cansado' do Mineiro, Kléber pede o título da Libertadores”. Não entendi. Será que o Kléber deu cotovelada em algum mineiro?

Nenhum comentário: