quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coisas Engraçadas e Pequenas

A Portuguesa não gostou dos comentários do jornalista Flávio Prado durante o jogo contra o Corinthians, a diretoria soltou uma nota de esclarecimento. Nota fraca e bem a cara da Lusa. Só para lembrar, todos os jornalistas criticaram a Portuguesa, pois estava um calor de quase 40 graus, e a equipe jogou de preto (apesar dos argumentos dos patrocinadores).

Um trecho da nota... “
A Associação Portuguesa de Desportos vem, através desta, repudiar os comentários xenófobos do Sr. Flávio Prado sobre o jogo contra o Sport Club Corinthians Paulista”, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Que ridículos.

Estava esquecendo, eu já fiz milhares de piadas de português, e também quero uma nota de esclarecimento me criticando. Estou morrendo de inveja. Aqui, mais algumas anedotas.

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - Óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

O Manuel e a Maria estavam sentados num banquinho em uma praça e veio um passarinho e cagou no ombro dele, aí a Maria falou: - Óh Manuel, limpes isso com esse lencinho. - Ih Maria, agora não sei mais qual foi o passarinho que me fez isso.

Quantos portugueses são precisos para afundar um submarino? R: Dois, um pra bater na porta e o outra pra abri-la.
*****

Falando em coisas pequenas... A Ponte Preta, até outro dia, tinha proibido um profissional de imprensa de assistir os treinos da equipe. Espero que esta situação já tenha sido resolvida.

Adoro times com ideias pequenas. Já não tem espaço na mídia, e ainda faz força para não aparecer. Tem sofrer mesmo.
*****
E o “moderno” estádio do Palmeiras sofreu mais uma vez com a falta de energia elétrica durante o jogo entre Palmeiras e São Caetano.

3 comentários:

Hans Misfeldt disse...

é isso aí, quanto menos o time aparece, mais ele faz para não aparecer. Ou até pode aparecer, falando bem ou mal.

Hans Misfeldt disse...

é isso aí, quanto menos o time aparece, mais ele faz para não aparecer. Ou até pode aparecer, falando bem ou mal.

Bernardo Holder disse...

O jogo do Palmeiras começou há dez minutos e até agora não faltou luz "durante", e sim "antes". E não foi só no estádio que você ironizou, pois moro há cinco quadras do estádio e faltou luz em todas elas até aqui e mais umas três pra frente. Mais uma vez a Eletropaulo não consegue manter o serviço depois de um dia de chuva mas a culpa é do Palmeiras...