terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De Tudo

Volto a dizer, os Santistas estão empolgados demais, o torcedor ainda vai sofrer muito. Robinho fez um lindo gol, mas isso não quer dizer nada. Já estão falando em Santos campeão. Calma, muita calma nessa hora. O Neymar é muito bom, bom mesmo, mas tive que ouvir gente chamando o atacante de gênio porque bateu um pênalti com paradinha. Meu Deus.
*****

Na entrevista coletiva, Robinho foi mais um que quis dar pitaco no trabalho da imprensa. Mais um gênio da comunicação. Melhor ouvir isso do que ser surdo. E só mais uma coisinha... Robinho, não existe só a Globo no mundo, hem?
*****

Tem mala que é jornalista ou jornalista que é mala? Ou, como diz um amigo, tem muito Coringa na imprensa.
*****

Atenção leitor, ouvinte e telespectador. Toda vez que você ler, ouvir ou ver a opinião de algum jornalista, inclusive deste que vos fala, preste muita atenção. Tente enxergar se por trás deste comentário existe alguma segunda intenção, se o que está sendo dito é realmente a opinião do profissional de imprensa. Não aceite o jornalismo sujo.
*****

O Corinthians tentou fugir, mas não deu tempo, Rubens Barrichello apareceu no Parque São Jorge. O piloto foi desejar “sorte” para o Timão na Libertadores. O querido Rubens “Zeca Pimenteira” Barrichelo vai correr com o carro número 9 este ano, o mesmo número quer do Gordinho Ronaldo. Barrichello disse que a visita foi uma troca de energia. Hum, mas o Corinthians tem energia? Não cortaram a luz?

Fico imaginando o papo entre o Barrichello e os atletas.

Barrichello: Oi Roberto Carlos, tudo bem? Adorei seu carrinho contra o Palmeiras, é melhor que o meu.

Roberto Carlos: Oi Rubinho, eu também achei muito bonito seu macacão, mas gostei mesmo de suas meias.

Ronaldo: Estou pensando em realizar um jogo beneficente. Você poderia convidar o Schumacher.

Parece que o Barrichello está até agora no Parque São Jorge, chorando e alagando a Marginal Tietê.
*****

O São Paulo lançou uma nova camisa... Agora, seria bom que alguns jogadores vestissem a camisa.
*****

O Palmeiras foi salvo no final de semana pelo Lenny. Essa situação é igual minha avó de 97 anos me resgatando de uma enchente.

Nenhum comentário: