sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gracejos...

Texto enviado para o site do Milton Neves...
Alguns dizem que o futebol é dinâmico, e no Palmeiras é mesmo, muito dinâmico. Parece corrida de cavalo (sem referência ao Muricy, ou não), tudo muito rápido, Palmeiras joga, Palmeiras perde, Palmeiras demite, Palmeiras contrata. O novo técnico do Verdão é o Antônio Carlos, um sujeito super tranquilo, só teve um caso de racismo, trabalhava no Santos e prestava serviço ao Corinthians, era diretor do Timão e levou o Ronaldo pra balada. Coisas básicas.
O Muricy dançou o Rebolation. O treinador era patrocinado pela Unimed, agora vai precisar de um hospital para curar seus ferimentos. Com o Antônio Carlos o time ganha um bom espaço para propaganda, a cabeça do treinador esta a disposição. E outra coisa boa, o Antônio Carlos não vai arrancar os cabelos com o futebol do Armero.

Já no São Paulo, Washington continua perdendo gols, mas desta vez a desculpa foi bem interessante, ele culpou o Metallica e a Beyoncé. O atacante disse que o gramado ficou com alguns morrinhos depois dos shows no estádio do Morumbi. Hum, fiquei pensando em algumas outras apresentações...

Roberto Carlos: O atacante só daria pernadas (várias mancadas).
Belchior: Washington sumiria em campo.
Nelson Ned: O futebol ficaria pequeno.
Tati Quebra Barraco: O ataque do São Paulo ficaria pesado.
Caetano Veloso: Ele não ia parar em pé.

E o Ronaldo, hem? O gordinho está fora de mais um jogo do Corinthians, desta vez contra o Rio Branco. O Fenômeno está cada dia mais aposentado. Outro dia surgiu a informação que o Peso Pesado teria perdido 4 quilos. Legal, agora restam 63 pra ele chegar perto da forma ideal.

E o vovô Giovanni disse que está abaixo da condição física dos outros jogadores do Santos. Outro problema é que ele está acima... acima da idade.

Para encerrar, ainda dá tempo de falar de carnaval. Os carnavalescos do Flamengo estão sendo cobrados pela Presidente do clube, Patrícia Amorim. A mandatária disse que a luz amarela está acesa. Hum, o perigo é se outras luzes forem acesas, aí vira balada fácil.

E, claro, nunca podemos esquecer o nosso gênio Miranda. Se o Muricy não gosta de conversinha, o zagueiro adora e diz... “Muita gente falaram muita coisa”.

Nenhum comentário: