segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O "Crássico"

Trabalhei no "crássico" entre Palmeiras e São Paulo. Que jogo feio... Mãe do céu. Não sei qual time tropeçou mais na bola. O jogo foi decidido com dois gols do Robert, como eu sempre digo, isso explica muita coisa.

Nas proximidades do Palestra Itália, alguns bandidos brigaram, e saldo da confusão foi muito negativo, infelizmente ninguém morreu.

Estes pequenos objetos estavam na porta do vestiário do São Paulo. Algum jogador poderia sofrer com gazes, e a maca ajudaria. Ou, quem sabe um tropeço do Juvenal Juvêncio.



A diretoria do Palmeiras foi muito educada, deixou os dirigentes do São Paulo em uma bela sauna. E o melhor, sauna com um cheiro super agradável, estava recheado de naftalinas. O moderno Palestra Itália é tão cheiroso.



O São Paulo está parecendo à cabeça do Juvenal, o buraco está aumentando.



Antônio Carlos... brilha muito sua careca no Palmeiras.

Os jogadores do Verdão disseram que o novo técnico tem a linguagem do boleiro. Hum, como seria a linguagem do boleiro? Ele deve dar instruções com a bola na mão e mascando chiclete.

Antes da partida o Palmeiras anunciou a contratação do meia Ivo. Espero que não seja o Ivo Holanda, o time já está cheio dessas pegadinhas do destino.

E se o Palmeiras não jogar bem, já sei o destino do treinador, vai direto para o quarto branco do Big Brother.

Nenhum comentário: