terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Opa...

Texto enviado para o Site do Milton Neves.
*****
Parem as máquinas, enfim foi divulgada a lista no Corinthians. Ronaldo divulgou a sua lista de compras do supermercado.

10 quilos de arroz;
23 quilos de feijão;
5 Melancias;
4 bolos recheados;
12 quilos de picanha;
19 litros de refrigerante;
40 feijoadas prontas;
E pra manter a dieta 8 quilos de salada de fruta.

Agora, falando sobre a lista do Mano Menezes, ele deixou dois estrangeiros de fora, Escudero e Balbuena. Dizem que falar espanhol na Libertadores é bom, parece que o Mano Menezes prefere os poliglotas, e algumas vezes ele também gosta dos trogloditas, estilo Souza.

Engraçado, no jogo entre Palmeiras e São Paulo, Rogério Ceni pediu um toque de mão do atacante Robert. A torcida do São Paulo também queria um toque de mão, mas o Rogério só usou a mão para pedir impedimento. O tricolor contratou a Maurren Maggi, ela poderia ensinar o Rogério a dar uns pulinhos.

Falando em dar seus pulinhos, o Imperador Adriano disse que ainda não está 100%. É verdade, ele ainda não conheceu todas as baladas do Rio, conheceu apenas 98%.

Vanderlei Luxemburgo pode ser punido por ter feito uma espécie de banana para a torcida do Cruzeiro. O treinador alega que mostrou o sangue nas veias. Eu já tinha visto homem banana, mas sangue de banana foi a primeira vez.

Enquanto isso na Espanha, o português Cristiano Ronaldo ganhou uma estátua de 10 metros de altura. A obra só não é mais feia que uma portuguesa de bigode. Ora, pois.

O mundo está maluco, Ricardo Gomes internado, Júlio César bate o carro, Joel Santana é campeão. Meu Deus. Joel Santana sempre Botafogo, e bota fogo nisso.

E o gênio Miranda, “muita gente falaram muita coisa”, está ganhando um concorrente à altura. Robert, atacante do Palmeiras, avisou, “todo mundo ‘vírus’ que não foi mão”.

Nenhum comentário: