quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palmeiras Rebolation

Quero falar do Palmeiras, mas está difícil, não sei por onde começar. São tantas as confusões que eu fico até sem jeito. O time foi massacrado pelo São Caetano, 4 a 1 no Palestra Itália. Foi igual o carnaval, o Palmeiras foi apenas uma mancha verde (não é o nome da escola), um borrão em campo.

Muricy, em seu depoimento coletivo com a imprensa, foi tranquilo, soltou apenas uma porra, quer dizer, uma pérola, “não tenho medo de porra nenhuma” (tinha que vomitar pelo menos uma palavra).

Além do treinador que não tem muita educação, o Palmeiras também tem o dirigente que fala com os dentes, Toninho Cecílio. Ele adora gritar nos microfones, mas o eterno zagueiro continua falhando. Mas, tudo bem, a diretoria toda é fraca, até mesmo quando trabalha.

O Palmeiras é um time de esforçados, mas só isso. Acho que este é o grande problema. Os adversários já estão ficando com até com dó, isso é ruim demais.

Enquanto isso, o Verdão continua esperando o tal fax liberando o atacante Ewerton. O clube não tem papel de fax, e pelo jeito vai precisar de outro tipo de papel para limpar a sujeira desse time.

Contra o São Caetano, o Palmeiras aprendeu o ABC da bola. E mesmo caindo de 4, acho que o Muricy vai dançar o "Rebolation".

Nenhum comentário: