segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resposta Para o Palmeiras

No dia 29 de janeiro deste ano publiquei em meu Blog o post:

Fotos no Palmeiras.

Publiquei a foto do filtro de água da Academia de Futebol do Palmeiras. O aparelho estava vencido.

Hoje, recebi um e-mail do assessor de imprensa do clube, Fábio Finelli.

Torvano, sempre tive uma ótima relação com você e você sabe muito bemdisso. Além disso, sou admirador da rádio 105FM e jamais, em três anosaqui, tive qualquer atitude que fosse contrário ao seu trabalho.Agora, me desculpa, o que você colocou no seu Blog, com a foto dofiltro do CT, foi pura sacanagem. Pior, ainda disse que a imprensa émaltratada na Academia. Isso é sacanagem com o meu trabalho, pois vocêsabe o que eu faço e sempre dei total liberdade para o que forpossível.Você acha mesmo que a imprensa é maltratada no CT? Isso é ofensa aomeu trabalho, e eu sou uma pessoa que sempre estou ajudando.O lance do filtro foi casual e já havia sido pedido para ser trocado.Você pode fazer as críticas que você quiser. Mas pense duas vezesantes de ofender e denegrir o meu trabalho e a imagem do Palmeiras.um abraço,Finelli

O Blog do Torva deu a seguinte resposta:

Obrigado pela mensagem.

Nunca tive problema algum com você, pelo contrário, sempre elogiei a sua forma de tratar e atender os jornalistas. Até hoje, só tive um incidente no clube, mas com outro assessor (nada relevante). Quando eu digo que a imprensa é maltratada, falo de uma maneira geral, e isso não ocorre apenas no Palmeiras (talvez tenha me expressado mal).

O meu trabalho na Academia de Futebol e no Palestra Itália nunca sofreu restrições, sempre tive muita liberdade, não posso reclamar. Todo relacionamento clube / imprensa tem falhas, mas todas contornáveis.

Quando publiquei em meu blog uma foto do filtro, que realmente estava vencido, não quis jamais ofender seu trabalho, pois você não é responsável por este setor, até onde eu sei. Mostrar um problema do clube não denigre de forma alguma a capacidade do assessor de imprensa. Já, a imagem do Palmeiras, é ele que constrói, com acertos e erros.

Espero que tenha esclarecido o ocorrido.

Esta resposta será publicada no próprio Blog do Torva.

Marcio Roberto Torvano
(11) XXXX XXXX

Você leitor, tire suas próprias conclusões.

3 comentários:

Unknown disse...

A carapuça serviu pra ele Torva. Parabéns, tem que publicar mesmo essas sacanagens que esses caras fazem com a imprensa. Abraços.

Bernardo Holder disse...

Que o filtro estava vencido é inegável e é um erro. Mas você escreveu: "A imprensa também é maltratada na Academia de Futebol. (...) Será que estão querendo calar algum profissional?".

Por elas você está sim dizendo que o trabalho do Finelli é ruim e na sua resposta a ele você disse o inverso.

Blog do Torva disse...

Quando digo que a imprensa é maltratada, não quis dizer que é pelo assessor de imprensa.

E quando disse calar a imprensa, estava me referindo beber água vencida, poderia fazer mal.