sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ser Jornalista Não É Fácil

Fiz o jogo entre Palmeiras e Portuguesa. Trabalhar com chuva não é fácil.

Algumas fotos deste dia terrível (por causa da chuva).

* Aqui, no Blog do Torva, só coloco fotos tiradas por mim. Hoje, duas exceções, minha entrevistada pelo Globo Esporte foi fotografada pelo jornalista Andersom Cheni.


Embaixo do guarda-chuva.

Globo Esporte gostou do meu tênis.

Sendo entrevistado pelo Globo Esporte.


Fotógrafo bonito, hem?

Leandro Boudakian, Rádio Transamérica.


O "moderno" Palestra Itália.

5 comentários:

Bernardo disse...

Falta energia em 17 bairros, sendo 4 ao redor do Palestra, e você é irônico achando que a culpa da escuridão era do Palmeiras?

Igor Sausmikat disse...

Eu vi o sofrimento de vcs repórteres lá e muitos tomando chuva torvano.Não foi fácil realmente!
abraço!!
Igor
meu blog de esportes e até com post do jogo: http://igoresportes.blogspot.com/

Cassito disse...

Rapaz! Era você com aquela calça branca e o tênis branco tb? Você mora no interior? Não sabe que no verão chove todas as tardes em São Paulo? Se liga, mano Torva...rssss

Cassito disse...

Não esquenta com a chuva no Palestra Itália não, Torvano, são ossos do ofício.
Pense na galera que estava nas arquibancadas sem capa e sem guarda-chuva, os estádios brasileiros tratam muito mal seus fregueses, no caso, são os torcedores.
Você já viu alguém ir ao teatro, cinema ou restaurante e ficar na chuva?.
Os estádios de futebol têm que ser totalmente fechados com o teto removível, será que estou viajando na maionese? Pode crer que sim...rsss

Anônimo disse...

Olá Torvano aqui é o Nil, geralmente a maioria dos jogadores quando são entrevistados respondem: "esperamos fazer um grande jogo, respeitar o adversário que é uma grande equipe e conquistar os três pontos". Agora merecidamente o 105 fm Futebol Club faz tanto sucesso que até o Globo Esporte te entrevistou, um abraço Torva.