sábado, 6 de fevereiro de 2010

Verdades Alegres

O lateral Pablo Armero pediu desculpas para a torcida do Palmeiras. Quem ama perdoa, e pelo jeito quem odeia também. Os sofredores bateram palma para o colombiano. Se o Armero continuar no time, o Muricy vai usar rapidinho o patrocínio da Unimed.

Imaginei o Armero no final de “Viver a Vida” dando um depoimento.

“Eu sou jogador de futebol, algumas vezes eu sei que não parece, mas juro, eu sou. Lembro como se fosse hoje, tenho um trauma desde criança, eu não gosto de bola, isso mesmo, bola. Meus amiguinhos jogavam a bola na minha cabeça, meu pai me batia com a bola, eu pisava na bola e caia. É muito difícil contar isso aqui... (choro). Eu tento me livrar da bola, tento jogar pra longe, mas ela me persegue. Mas, sou forte, vou melhorar, conto com o apoio de todos, e vou sair dessa. Fui até convidado para fazer uma propaganda, serei o protagonista do teste cego de uma marca de cerveja”.
******

Carlos Eugênio Simon está confirmado na Copa da África. O Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou muito feliz com esta noticia. Obina também ficou radiante. Falando sério, Simon, Belluzzo e Obina é melhor ficarem Apartheid.

*****

No jogo entre Palmeiras e Portuguesa, o estádio do Palestra Itália ficou sem energia elétrica. Sei que a cidade de São Paulo sofre com as fortes chuvas, mas repito, um clube enorme como o Palmeiras teria que ter o famoso Plano B. Mas, o que eu posso pensar do Palmeiras, time que não troca nem o filtro de água vencido.

*****

A Ponte Preta proibiu um jornalista de acompanhar os treinos da equipe campineira. Hum, cada dia que passa me assusto mais com certas pessoas que comandam os clubes. No futebol tem algo engraçado, todo mundo acha que manda. Seguranças e assessores de imprensa são os piores, ridículos, querem ser mais importantes que o Presidente. É Ponte Preta, continue assim, vai ficar grande só em 2099.
*****

O técnico do Internacional, Jorge Fossati, não gostou de uma pergunta e abandou a entrevista coletiva. Claro, a culpa é da imprensa, como sempre. Jorge FoGEssati ficou nervosinho. Ai, ai, ai, ui, ui. Sorte que o torcedor do Internacional é super educado, tem sangue azul.

*****

O Cruzeiro agora tem uma bela dupla, Roger Chinelinho e Kleber Cotoveleira.

Nenhum comentário: