segunda-feira, 15 de março de 2010

Chato

Estou azedo, mais tarde coloco muito humor no Blog do Torva.

Onde estão aqueles bandidos da torcida que xingaram e humilharam o Robert depois do jogo entre Palmeiras e Sertãozinho?
*****

No clássico da Vila Belmiro houve um exagero de gols, e um exagero de bundas feias rebolando. Meu Deus. E aquilo, era o Armero ou a Lacraia?
*****

Eu achava que o Dorival Júnior era diferente, mas pelo que vejo é mais um chorão.
*****

Futebol foi feito para se divertir, tem que zoar o barraco mesmo.
*****

Agora o Santos é uma porcaria e o Palmeiras é o candidato ao título. Melhor ouvir isso do que ser surdo, ou não.
*****

Ronaldo, o elefantinho, conseguiu dar alguns pulinhos a mais na partida contra o Santo André. Claro, já teve gente empolgada. (Em certo momento, o coitado caiu de barriga no gramado).
*****

E o ImperaDOR de cabeça Adriano durante o jogo entre Flamengo e Vasco mostrou uma camisa com a seguinte frase... “Que Deus perdoe essas pessoas ruins", ele deve estar falando da noiva dele, só pode. Ele não seria tão ridículo assim, ou seria?
*****

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Santo André, em Barueri. Deveria ter filmado algo, acabei esquecendo. Mais uma vez cheguei cedo para trabalhar, e mais uma vez fiz algo que já virou rotina, entrei no estádio, circulei por ele inteiro e não fui nenhuma vez incomodado ou perguntado pra saber quem eu era. Mais um local com segurança muito falha.
*****

Domingos pela da Portuguesa, André Luis pelo São Paulo, ambos marcaram gols no final de semana. Hum, meu Deus, melhor eu ir dormir.

Nenhum comentário: