quarta-feira, 17 de março de 2010

Coisas Bobinhas

O Palmeiras vai jogar em Belém, no Pará, terra do Calypso. Meu Deus, já estou imaginando o Armero de peruca loira imitando a Joelma. O Pará também é terra da Fafá de Belém, e isso que o Palmeiras precisa... Mais peito.
*****

Globoesporte.com: Fluminense: “
Retrospecto na Copa do Brasil anima”. O que desanima é a cara do Cuca.
*****

Luxemburgo deu uma banana pra torcida do Cruzeiro e foi absolvido. O perigo é a torcida do Atlético Mineiro gostar da ideia e retribuir com ovos e tomates.
*****

O interior de São Paulo está indo de mal a pior no futebol, até assessor de imprensa manda no clube. Tem cidade que as coisas são enormes, até as malas.
*****

Paulo Henrique Ganso pode ser punido, tudo porque ele disse ter atingido o Bebê Jupteriano Ronaldo de propósito. Hum, o estatuto do idoso é muito rigoroso.
*****

Alguns torcedores do Atlético Mineiro não gostaram da nova camisa do clube. A maior reclamação foi em relação à cor do uniforme. O importante mesmo é não amarelar.
*****

Hélio Castroneves depois de rebolar muito no sambódromo com a Fórmula Indy, foi rebolar no São Paulo. Ai ai ai ui ui.
*****
O ImperaDOR de cabeça Adriano está revoltado com o jornal Dia. Ué, sempre achei que o problema do Adriano era a noite.
*****
Coisa de inglês. O zagueiro garanhão Terry atropelou um segurança. Hum, como é a vida, se fosse com o Bridge, o veículo envolvido no acidente seria um carro de boi.

Nenhum comentário: