segunda-feira, 29 de março de 2010

Festa

Texto enviado para o site www.miltonneves.com.br

O fim de semana não foi nada bom para o Dicesar, do Big Brother Brasil, sábado foi eliminado do programa, e no domingo o São Paulo dele perdeu. E o que deixou o Dicesar mais magoado foi o gol contra do seu jogador preferido, o Pirulito. A torcida do São Paulo está revoltada com o Ricardo Gomes. Torcedor nunca está satisfeito, antes tinha o Muricy, era simples como um bilhete único, agora tem o RG e não está feliz, desse jeito é melhor contratar o FGTS.

No jogo entre Corinthians e São Paulo teve a jogada Leite Moça, Roberto Carlos bateu e Rogério Ceni tomou. Já o meia Danilo não teve dó, fez gol contra seu ex-time, cutucaram a onça com vara curta... Onça, vara, bambi, vixi, já estou ficando tonto essa história.
O Corinthians prometeu plantar 100 árvores a cada gol marcado. Agora, se fossem 100 árvores com o Ronaldo jogando plantado, a Floresta Amazônica seria no estado de São Paulo. Outra ideia, a cada gol do Timão, Ronaldo poderia perder 100 gramas .

E com a vitória do Grêmio Prudente sobre a Portuguesa, o Palmeiras está eliminado do Paulistão. O engraçado da história é que o Prudente é treinado pelo “Prudente” Toninho Cecílio. O homem que fala com os dentes, Como diz o próprio Toninho, aqui tem comando.
O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo anda recebendo ameaças de morte, já o time não teve ameaças, ele morreu de vez e sem ajuda de ninguém. .

Na Vila Belmiro mais um show, o Santos ganhou fácil do Monte Azul. O Peixe parece o Dourado do BBB. Foi famoso no passado e hoje em dia voltou a brilhar. Os dois são favoritos ao título.

O Internacional, que tem sangue azul, continua perdendo. Os torcedores do Inter estão mais felizes com o Dourado, no BBB, do que seu próprio time. O torcedor do Inter adora uma vitória em casa, mesmo que ela seja de um homem forte e sarado.

Ele está triste, mas não deixou de passar por aqui... O Miranda já mandou avisar ao Alex Silva... “Muita gente falaram muita coisa”. Quer dizer, só a zaga do São Paulo que não fala muito.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

hahahahahahahahahahahahahaha eu ri aqui!!
boa torvano!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/