terça-feira, 9 de março de 2010

Frases da "Mulherada"

Mulheres falando sobre o futebol... (mandem mais)

"Minha paixão desde os 9 anos, quando fui mascote do time do bairro que meu pai jogava, o Brasília FC!” Julyane Stanzioni, jornalista.

“Estou encantada com o mundo do futebol”. Fernanda Brandão, universitária e trabalhando com o futebol.

“Se meu namorado não quiser ser perturbado assistindo jogos de futebol e indo jogar com os amigos, que não me perturbe quando estiver assistindo natação e nem quando viajar pra vê-la”. Patrícia Angélica, blogueira e fã de natação.

"Vivemos no país do futebol! Acho que, principalmente aqui, que futebol é uma paixão para todos! Afinal, desde quando as emoções escolhem sexo, idade ou nível social?”Laura de Biagio – Jornalista

“ Pra mim, futebol é uma paixão, uma religião, uma doença... É algo sem o qual não posso viver!”, Gláucia Santiago, jornalista.

“Futebol feminino, pernas e peitos”. Frase de uma amiga lésbica.

"Das coisas menos importantes da vida, o futebol é a mais importante” Frase muito dita por Milton Neves e citada por Vaneide Chaves.

“O futebol é o maior concorrente da mulher quando quer atenção do homem”, Janaína Luna, vendedora.

Frase da minha avó (quando acontece um pênalti).

“Foi pênis!”.

2 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Torva obrigada pela homenagem! E parabens a tds as mulheres, as que amam e as que nao amam futebol, acontece rsrsrs
Só uma coisa, esta frase não é do milton neves, é do grande nelson rodrigues: O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes.
Esse sim foi grande!
bjosssss

Fabio Reis disse...

Ah melhor frase é a da sua vó e da sua amiga lesbica!
SENSACIONAL rs