quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogando e Dançando

E o Bebê Jupteriano Ronaldo marcou um gol depois de longo jejum. Ronaldo é a única pessoa no mundo que mesmo em jejum engorda.
*****

Como o povo se ilude fácil, e pior, até jornalistas, qualquer jogador é gênio, qualquer reforço é craque. Não aprendem com os erros.
*****

O Corinthians na primeira fase da Libertadores está jogando contra equipes fracas e tendo muitas dificuldades para vencer.
*****

O Marcelinho Carioca não ia trabalhar para o Corinthians no ano do centenário? Não vejo ele em nenhum evento. Espero que ele não esteja recebendo.
*****

Deco quer jogar no Corinthians. É mais um jogador que atua bem na Europa, mas no Brasil será mais um.
*****

Bruno, goleiro do Flamengo e amigo das mulheres, falhou feio e o Mengão perdeu para o Universidad de Chile, pela Libertadores da América. Hum, teria sido praga de mulher? E elas perguntam... Quem nunca saiu com a mão mole do gol?
*****

Marcelinho Paraíba está fora até do banco de reservas do Tricolor. A piada é velha, mas ainda vale, Juvenal Juvêncio está dando um GELO em mais um jogador.
Os dirigentes do São Paulo querem um time mais agressivo. Fácil, é só ressuscitar o Edmundo.
*****

Os jogadores do Palmeiras agora deram de imitar a dança do Armero Lacraia. Outro dia ele estava chorando e hoje é coreógrafo... Nada como um Rebolation atrás do outro.

Nenhum comentário: