domingo, 21 de março de 2010

Palavras da Salvação

Fico feliz em saber que um jornalista não se entregou e não se rendeu aos poderosos (nem entregou seu corpo para obter vantagens). E não fico surpreso quando um jornalista faz um elogio e dá uma opinião que não é realmente o que ele sente. Os interesses falam mais alto.
*****

Que engraçado, o goleiro da Ponte Preta fez algumas boas defesas e já estão achando que ele é um gênio. O Eduardo Martini é ruim demais. Burros foram os jogadores do Palmeiras que não chutaram de longe, o Martini entrega todas. Como disse meu amigo Anderson Cheni, “Martini no copo dos outros é refresco”.
*****

Se estivesse vivo, Ayrton Senna completaria hoje 50 anos de idade. Alguns não gostavam do piloto, mas como sempre, depois que a pessoa morre vira santo e ídolo. Já estou avisando, quando eu morrer quero continuar sendo odiado por quem sempre me odiou.
*****

Primeiro foi a Ponte Preta, agora o Bragantino, ambas as equipes proibiram profissionais de imprensa de trabalharem em seus clubes. Ridículos, mas nada surpreendente. Por isso são equipes pequenas e não crescem nunca.
*****

"Eu gosto de estádio cheio, isso me motiva. Principalmente se estiverem me xingando", Bruno, goleiro do Flamengo. Que tal um estádio cheio de mulheres?

Nenhum comentário: