sábado, 24 de abril de 2010

Alegres Deduções

Fim (sinal) dos tempos... Dois times estão brigando por causa do Joel Santana. Depois eu que tenho gosto estranho.
*****

A mãe do Ganso disse que ele aprendeu jogar futebol na sala de casa. Seguindo essa linha, tem jogador que aprendeu a jogar no banheiro.
*****

Será que o técnico Mano Menezes vai estragar o Corinthians promovendo a volta do Gordo Ronaldo?
*****

O Braz saiu do Flamengo, o time está precisando mesmo é de Luz. (A mesma praça, o mesmo banco...).
*****

O São Paulo vai enfrentar o Universitário do Peru. Xi, o que vai ter de piada de duplo sentido. O Universitário do Peru é grande?
*****

Se eu fizer propaganda de um clube de futebol, eu vou ter que nunca mais falar mal dele? Sorte que eu não ando de navio. (Se é que você me entende).
*****

O Corinthians não tem passaporte, e nada mais óbvio que ser eliminado por um clube brasileiro.
*****

Patrícia Amorim, Presidente do Flamengo, se colocar bobs fica a cara da Dona Florinda.

3 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Que gosto estranho vc tem?
E revela quem é o q foi no navio aí!
bjs

Dig disse...

Genial.
Acompanho seu blog com muita expectativa. Gostaria de ver mais matérias do campeonato carioca e suas patacadas.
abs.
carlos

Anônimo disse...

Acho a Patrícia Amorim bonitona. Já a dona Florinda...

Mas, falando sobre algo mais prático, fiquei meio que decepcionado com a decisão da Patrícia em demitir o Andrade. Achei que a "presidenta" vinha com uma mentalidade diferente, mas ao que tudo indica, ela está com os mesmos velhos vícios da cartolagem brasileira.

Grande abraço, Torva!