segunda-feira, 12 de abril de 2010

É Isso Aí

Texto enviado para o site do Milton Neves.
*****
E o São Paulo, mais uma vez, perdeu um clássico no final, apanhou do Santos. O time parece o sujeito que conquista a garota, convence ela ir até o motel, e na hora H ele brocha.
Algumas coisas interessantes no Morumbi. A primeira foi a saltadora Maurren Maggi sendo barrada por um porteiro do São Paulo. Fico pensando, coitado do Dagoberto, também vive pulando, não vai entrar no clube nunca mais.
E a assessoria do São Paulo proibiu repórter que fica em pé na sala de imprensa de fazer pergunta. O Ricardo Gomes fica um tempão em pé, não faz nada e ninguém reclama.

Já o Santos recuou muito, e o time ficou irreconhecível. Os Meninos da Vila ficaram acuados, parecia peixe fora do aquário. O salvador foi Durval, com sua Asa de Águia voou e marcou o gol (em compensação o Rogério Ceni não pegou nem as asas das borboletas).

Os corintianos passaram o final de semana assistindo televisão. O Ronaldo só não gostou de ver o Faustão tão magro, ele está traindo o movimento, quer dizer, a falta de movimento.

No Palmeiras, nada de novo, quer dizer, teve uma novidade, Cleiton Xavier machucou o joelho. No Palmeiras só mesmo Chico Xavier para entender o espírito de porco.

No Rio de Janeiro uma “enorme” surpresa, Flamengo e Botafogo vão disputar o titulo do Carioca. O campeonato está mais previsível que desmoronamento nos morros.

Falando em Flamengo, a diretoria já decidiu, todas as viagens do clube sairão do aeroporto de Viracopos.

O Botafogo pode ser campeão carioca com Herrera, Loco Abreu e Joel Santana. Ou seja, Papai Noel, Bicho Papão e Coelhinho da Páscoa estão indignados, não são as únicas mentiras do mundo.

O Miranda já disse, “muita gente falaram muita coisa”, mas nas semifinais contra o Santos ele mudou a frase, “muita gente dançaram muita coisa”.

Nenhum comentário: