sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estranho

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Atlético-GO.

O torcedor tem direito de vaiar e o jogador tem direito de se manifestar de qualquer forma.

Em minha opinião, na minha modesta opinião, acho tonto o torcedor que vaia, e acho tonto jogador querendo discutir com torcedor que não entende nada de futebol.

Mas, cada um é cada um.

O Palmeiras é um time estranho, tem sorte mesmo sendo uma equipe enroscada.

Sei não, esse Palmeiras no Brasileiro vai dar trabalho... trabalho para os cardiologistas de plantão.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Aliás o Palmeiras e outros times da série A darão trabalho para quem sofre do coração.
Disse tudo.
Aliás um dia eles vaiam o Robert e outro dia eles amam o cara,não se definiram ainda.
Abraço Torvano
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Fabio Reis disse...

Concordo,penso como se eu fosse um jogador de futebol...
iria ganhar muito bem,e não ligaria nem um pouco se me xingariam ou nao.