sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pensando

O Prefeito Gilberto Kassab vetou a lei que alterava o horário dos jogos de futebol na cidade de São Paulo. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Também quero uma alteração nos horários das partidas, iria me ajudar muito. Mas, também fico feliz porque achei tudo muito apressado, sem nenhum tipo de discussão sobre o tema. Não queria ver uma lei aprovada tudo por causa de uma briga entre emissoras, Jovem Pan contra Globo.

Agora, que todo mundo tem medo da Globo, isso tem. O falecido Prefeito Celso Pitta, certa vez, ousou desafiar a emissora, e foi condenado pelo resto da sua vida.
*****
Quando uma pessoa é acusada de algo (e realmente tem culpa), ela fica muito engraçada. Faz pose de indignada, reclama, diz que vai bater, até mesmo matar. Mas, é só você olhar nos olhos do dito cujo e vai ver a cara de um fraco.
*****

Alguns jogadores do Santos distribuíram ovos de páscoa para uma instituição de pessoas com paralisia cerebral. O lamentável da história foi que a maioria dos jogadores não desceu do ônibus. Hum, mas acho que eu tenho uma explicação, nessa época de páscoa as pessoas costumam participar de retiros, e os jogadores do Santos fizeram um retiro espiritual dentro ônibus.
*****

O time do Santos vive distribuindo chocolates. Humildade nem tanto.
*****

E continua, cada gol que o Corinthians marca são 100 árvores plantadas. O Ronaldo está colaborando, joga sempre plantado na área, parece que está enterrado.
*****

Já o Palmeiras... Hum, o Palmeiras continua o mesmo. Esse é o problema.
*****

O São Paulo não apóia a eleição de Kleber Leite para o Clube dos 13. Sendo assim, o Presidente Ricardo Teixeira não quer aprovar o Morumbi para a Copa 2014. Ou seja, no futebol é assim, uma mão lava a outra, mas em todo caso é bom usar uma luva para evitar infecções.

Nenhum comentário: