domingo, 16 de maio de 2010

Atrasado

Globoesporte.com: Muricy: “Estou aqui porque o projeto é bom”. Estranho, o Muricy sempre tirou sarro do Luxemburgo quando ele citava o tal projeto.
*****

O Palmeiras jogando é igual o Ademir da Guia falando.
*****

É pecado não ser puxa saco?
*****

No Corinthians todo dia um é demitido, menos o Mano Menezes e o filho do Lula. Por que será?
*****

O Corintiano Barrichello abandonou a corrida em Mônaco. Minutos depois tentaram roubar uma tampa de bueiro. Hum...
*****

No final de semana o Flamengo usou a camisa do Tabajara. Teve jogador que ficou louco pra conhecer a Vaca.
*****

Ronaldinho Gaúcho disse que não sabe se continua no Milan. Se o futebol continuar com ele, já está bom demais.
*****

Os cambistas fizeram a festa na venda de ingressos para São Paulo e Cruzeiro. Assessoria de imprensa do São Paulo, isso não é piada. Sempre é bom explicar quando é ou não uma piada.
*****

O Botafogo aguarda com muita expectativa a volta de Maicosuel. O que eu posso falar de uma coisa dessas? Só rindo.
*****

Será que os santistas vão me dar razão um dia? Vamos aguardar.
*****
Viver a Vida: Nossa, o Maestro João Carlos Martins só não é mais azarado que o Palmeiras. Meu Deus.
*****
O Toninho Cecílio sempre avisou o Luxemburgo que era preciso ser mais Prudente.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

ainda bem que não estou sozinho quando digo que Maicossuel não é tudo o que falam!Ufaaa,pensei que estaria sendo do contra e até chato e até corneteiro!
Como podem levar moral a um jogador que só teve bola jogada no Paraná e secou banco em Palmeiras e Cruzeiro hein?
é cada uma torva.Essa do Cecílio foi ótima!E vamos ver se quarta não vamos ter seguranças malas e até funcionários de TVs fechadas malas no jogo SP x Cruzeiro!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/