quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cala A Boca

Nossa, tem que ter saco, nessa época de Copa do Mundo o que tem de gente achando que sabe de futebol, incrível. Um monte de dono da verdade, e pior, querem te convencer que eles estão certos.
*****

Como eu sempre disse, o Dunga convoca quem ele quiser. E por sinal, o treinador convocou jogadores de sua confiança, totalmente certo e natural. Mais uma vez... Parabéns, Dunga.
*****

Toda hora aparece um tonto aqui no Blog dizendo que eu não tenho respeito pelas pessoas. Lendo os jornais do dia, também vi muito desrespeito com o Dunga. Onde estão os metidinhos a sério que adoram me encher o saco? Se cada um olhasse o próprio rabo o mundo seria muito melhor.
*****

Falando em tontos...
Em todo e qualquer estádio de futebol tem algum “torcedor” que adora xingar a imprensa. O Palestra Itália é campeão nessa modalidade. Sabe o que é isso? Inveja. Algumas pessoas morrem de inveja e sonham ser jornalista, mas não tem capacidade. E outra, eles queriam mesmo é ficar perto dos jogadores, alguns adoram homens suados.
*****

Cada dia que passa gosto menos destas discussões esportivas. Ridículas e sem nenhum embasamento. Que tal discutir assim também política, novela, religião?
*****

Como diria aquele que não é meu amigo (pois não o conheço)... vai te catar.

3 comentários:

Anônimo disse...

para bens pelo comentario sobre o dunga.também acho que ele convocou bem a seleção..se tiver tempo de uma olhada no post do meu blog sobre o assunto http://futebolsemfirulas.blogspot.com/
parabens pelo blog e programa da 105 fm...voce e toda a equipe são muito bons

meu nome é celso e sou de indaiatuba-sp

Unknown disse...

Boa noite !
A unica coisa boa q tem neste blog é a Dani Bolina.
Ciro de sorocaba sp
Um abraço !

Nerveriner disse...

ahuahauhauhauahua
chorei de rir agora XD
Ei torva,curte um jogador suado então??
humm...menino safadinho
auhhahuauaa
Zueira
Belissimo trabalho,adoro este blog .
E gosto muito do trabalho do Dunga na seleção,apesar de que inicialmente fui contra a contratatação dele pela CBF.