sexta-feira, 21 de maio de 2010

É Verdade Emílio

O Internacional de Porto Alegre perdeu para o Estudiantes, mas mesmo assim se classificou na Libertadores da América. No final do jogo uma baita pancadaria, eu adorei. Não sou politicamente correto e gosto de ver o circo pegar fogo.
*****

Lauro, goleiro reserva do Internacional bateu e apanhou. Fiquei com tanta dó, tadinho.
*****

Não custa repetir o que eu sempre digo, o Flamengo é uma porcaria, e perdeu como já deveria ter perdido antes.
Na partida contra o Universidad, no Chile, teve de tudo, de bola de golfe até bola de banha.
*****

A Globo descaradamente estava torcendo pelo Flamengo... Torci contra mesmo, bem feito. Vai dormir Flamengo.
*****

Gostar da eliminação do Flamengo tudo bem, mas pior foram os corintianos comemorando a derrota do Mengo como se fosse um título. Ridículos.
*****

Neymar, Ganso, André e Mádson chegaram atrasados na concentração e não vão jogar no final de semana. Hum, duvido que o “gênio” Dorival Júnior puniria os mascarados se fosse a final da Copa do Brasil.
*****

Dorival Júnior está nas mão de pequenos mascarados.
*****

Jogador de futebol que fica na rua até tarde com má companhia também não é bom. Certo, meninos?
*****

Algo que anda me surpreendendo, Robinho é o menos mascarado do time.
*****

Prefiro ser chato e implicante, do que ser um vendido e um puxa saco.
*****

Desde quando o Fernandão virou esse baita jogador que todos estão falando?
*****

O Palmeiras agora está procurando o dedo-duro. Tem time que gosta, e como gosta, de ser ridículo.
*****

Nossa, o que tem de jornalista enganador nesse mundo. Meu Deus.
*****

Muitos se surpreendem quando eu digo que não gosto de futebol. É isso mesmo, não gosto de futebol, eu amo o jornalismo. E por não ser fanático por esse esporte, consigo olhar tudo com outros olhos.
*****

Outra coisa, acho absurdo o tanto de espaço que algumas rádios jornalísticas dão para o futebol. O mundo é redondo, mas não é uma bola.

Nenhum comentário: