quinta-feira, 20 de maio de 2010

Loucuras De Um Sensato

O Fernandão é um bom jogador, está jogando bem no São Paulo, mas não consigo ver o gênio que todos dizem. Ele é inteligente, e isso é uma coisa boa. No futebol quem tem só um pouquinho de cérebro faz a festa.
*****

Falando em cérebro... E o Kléber, hem? É muito burro. Expulso com um minuto, largou a bola e foi dar tapa na cara do adversário. Só os iludidos que torcem pelo Palmeiras ainda querem um “jogador” violento e irresponsável como o Kléber.
*****

O Palmeiras tem mais um técnico interino, Parraga. Parece nome de dinheiro do Big Brother. Quanto custa? Uns três Parragas.
*****

Trabalhei no jogo do Santos contra o Grêmio. Alguns detalhes:

O Santos tem mania de perseguição, toda vez que vence os jogadores querem responder para alguém. Os mimados se acham perseguidos, precisam relaxar e gozar de vez em quando.

O time do Santos é muito bom, mas não tem goleiro, ou melhor, tem um frangueiro, e os jogadores fazem muita cena, simulam tudo.

Edu Dracena e outros mimados ficaram bravos com o locutor gaúcho. São tão tontos que não sabiam nem quem era o autor das provocações. E pior, o assessor do Santos disse que ele editou o áudio e sabia quem tinha falado. Ridículos.

Como eu digo sempre, tem que tirar sarro mesmo, que se dane quem não gosta.

Ridículos também são alguns gaúchos. Meu Deus, quanta frescura. Torcedor do Sul não canta o hino nacional, eles cantam uma música estranha, acho que é um hino de exatação aos machos.

E o assessor de imprensa do Grêmio, hem? Mamãe. O rapaz tem medo que algum jornalista paulista faça uma pergunta antes dos amiguinhos do sul.

Eu tenho mais o que fazer da vida.

Comprovei também na Vila Belmiro, como tem torcedor tonto nesse mundo. Pior, o idiota paga caro para ser tonto.

Cheguei na Vila Belmiro mais ou menos umas 8 horas antes da partida. Para minha surpresa encontrei banheiros em estado deplorável, e com clara evidência que não foram limpos desde o último jogo. Totalmente podre e nojento.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara se tem razão..tá ficando chato esse negocio de os jogadores santistaS ficarem respondendo provocações...tão se achando mas no futebol tudo é momento e logo logo o santos leva uma cacetada e baixa a crista rapidinho...VAMO VITORIA VAMO VITORIA AVMO SER CAMPEÃO !!

Fabio Reis disse...

Estao querendo deixar o futebol serio demais,quanto mais serio,mais chato fica.
Futebol tem que zuar e aguentar ser zuado,foi otima a zuação que o narrador do sul fez,e foi otima a que a 105fm fez cada um zuou pro seu lado.
Em todas as narraçoes a um pouco de "bairrismo" não tem como não ter.
Se vc narra pra SP vive o dia-dia dos clubes daqui isso é natural.

Almir Davi disse...

É Torva, não tem nada a falar do jogo pode mudar d assunto...
Mas como vc é chato!!!