terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais Um Texto

Texto enviado para o site www.miltonneves.com.br

O São Paulo sofreu, o torcedor bambeou, mas no fim o tricolor acabou vencendo o Universitário nos pênaltis, ou como diria minha avó, nos “pênis”. Foi do Peru. O técnico estagiário Ricardo Gomes está por um fio, ou melhor, está na marca do pênalti.

Algo incrível, Rogério Ceni perdeu um pênalti e defendeu dois, ele trocou os pés pelas mãos. O Juvenal Juvêncio quase engasgou com o gelo. O time e o whisky desceram com um gosto amargo.

O São Paulo foi um Aprendiz do Universitário, agora o sonho de todos é surgir um João Dória Júnior para demitir o treinador. É isso, apesar de tudo o clube do Jardim Leonor está na próxima fase da competição Sul-Americana, ou como o Rogério Ceni gosta, o São Paulo deu um passo a frente.

O São Paulo parecia um calouro contra os Universitários. E nessa faculdade do não saber, quem sofre com os trotes é o torcedor. E como diria o Miranda, “muita gente falaram muita coisa”, quer dizer, quem conseguiu sobreviver. Mas, fique calmo torcedor, segure na mão de Jesus, ou na mão do Leco, ou na mão do Marco Aurélio Cunha...

Um comentário:

Gláucia Santiago disse...

Mais uma vez Rogério vai ao meio campo buscar as cobranças e ninguém fala nada, ele sai de herói!
Ah torva, os sãopaulinos sempre bambeiam, deriva de ser bambi! rsrs
bjs