quarta-feira, 26 de maio de 2010

Malas

Como diz Bruno Prado, brasileiro não gosta de futebol, gosta de festa. Eu concordo, e digo mais, alguns tontos não entendem nada de futebol, e pior, não sabem nem o que estão fazendo no mundo.

A modinha agora é falar mal do Dunga e dos convocados, e um dos mais criticados é o volante Josué. Um bom jogador e que sempre foi vencedor por onde passou. E para você que gosta de falar mal, saiba aqui os principais títulos do Josué.

Goiás
Campeonato Goiano: 1997, 1998, 1999, 2000 e 2002
Campeonato Brasileiro Série B: 1999
Copa Centro-Oeste: 2000, 2001 e 2002
São Paulo
Campeonato Paulista: 2005
Copa Libertadores: 2005
Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Campeonato Brasileiro: 2006, 2007
Wolfsburg
Campeonato Alemão: 2009
Seleção Brasileira
Copa América: 2007
Copa das Confederações: 2009
*****

Só mais uma questão. Por que eu tenho que torcer pelo Brasil? E se eu não torcer pra ninguém? E se eu quiser que a Copa do Mundo vá pro inferno?

2 comentários:

Fabio Reis disse...

O Josué jogou muito no titulo do Wolfsburg.
Eu sou um cara que prefiro o Campeonato brasileiro,Libertadores do que a Copa de Mundo,a copa só serve pra gente cornetar a seleção mesmo,quando o Brasil perder agente vai zuar com quem?com nós mesmos?não acho muita graça não.
A unica diferença é que é mais gostoso de assistir,os jogos são melhores (alguns)

Anônimo disse...

O campeonato goiano nem está entre os melhores do Brasil.