segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu Deus

Neymar, que continua se achando NeyOceano, deu tanta paradinha que o cérebro parou. Falando em Santos, Dorival Júnior, o gênio, quando vence é todo sorriso, mas quando perde ou empata é um baita chorão.
*****

Como o Washington é mala, meu Deus. Mais um aposentado em atividade. O atacante quer sair do São Paulo, poxa, vai fazer uma falta. Atenção assessoria de imprensa do São Paulo, a piada agora é o Washington. Uma baita piada.
*****

O que tem de time enganando nessas duas primeiras rodadas do Brasileiro. Meu Deus.
*****

Enquanto isso no Corinthians...O Souza começa mais um campeonato bem e como sempre vai terminar como Souza.
*****

Vasco e Palmeiras. Jogo e times ridículos. Ambas as equipes com um bom projeto para o rebaixamento.
E o pior, os jogadores acham que jogam muito. A máscara um dia cai. Neymar que o diga.
*****
Indique para a sua esposa, irmã, namorada ou alguma mulher (mesmo na TPM).
http://yokodisse.blogspot.com/

2 comentários:

sabiá disse...

meu deus,que torvanada deu o neimar hein !! brincadeira..o santos precisa arrumar aquela defesa ,vai chegar uma hora que não vai dar pra fazer 5 se tomar 4.
o palmeiras ao contrario tem defesa mas não tem ataque...manda o washintom pra lá quem sabe resolve..

Anônimo disse...

Eu não sei o que o Kléber fez de tão violento com o Ricky que merecesse a expulsão.
Ele só quis ajudar o jogador do São Paulo a tirar o excesso de batom que o Ricky passou....rssss
Infelizmente cortou o lábio do garoto e ele ficará algum tempo sem beijar na boca, olha que eu nem dormi a noite de preocupação, coitadinho, ficar sem beijar e na boca ainda, ó dó....rsssssssss
O que o Kléber quis dizer que no Ricky dói mais? Eu não entendi, por favor, jogador cruzeirense, explique-se, talvez o Hugo Botelho consiga explicar o que seu ídolo do Cruzeiro quis dizer com essas palavras.