quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Os Irritadinhos De Plantão

Adoro a sinceridade dos dirigentes do Palmeiras. Gilberto Cipullo disse que o Antônio Carlos não foi demitido, e sim fizeram um acordo. Lógico. O clube está pagando até hoje o Muricy e o Luxemburgo, mas tudo faz parte de um planejamento, lógico. Belos acordos esses, hem?
*****

Cipullo não gostou muito das minhas perguntas. Não falei nada demais, apenas perguntei se o Palmeiras está muito bagunçado e se algum treinador experiente aceitaria assumir o Palmeiras.
*****

Cada time tem o dirigente que merece.
*****

O atacante Washington teve um sério e grave problema em seu coração. Todo o Brasil torceu por ele, eu também. Mas, fico pensando, será que o Washington pensa que teremos dó eternamente dele? O atacante está se tornando uma mala maior que um baú. Aguenta coração! E saco também!
*****

Hoje tem trenzinho no Morumbi... 1, 2, 3 Baila salsa e merengue torcida.
*****

Hum, atenção assessoria do São Paulo. Algumas coisas são piadas, outras não. Hum, outro dia o assessor de imprensa do clube me chamou de “amigão” no twitter. Hum, adoro fazer amigos.
*****

Globoesporte.com: “Alessandro sai em defesa do rodízio”. O Ronaldo sai para o ataque no rodízio.
*****

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, disse que a torcida do Timão é diferente. Eu sempre soube disso, a torcida do Corinthians é a única no mundo que recebe renda do futebol para usar no Carnaval.
*****

Torcedor do Corinthians também é diferente quando sai da Libertadores (aquele torneio sul-Americano), os sofredores adoram chorar com bomba de gás lacrimogêneo. A lágrima desce bonita.
*****

De acordo com o Blog do Paulinho (http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/), o Padre que foi preso (pelado e bêbado), no sul do país, é o mesmo que realizou uma missa há poucos dias no Parque São Jorge. Meu Deus, ou isso seria coisa do Capeta? Em nome do pai, do filho e do espírito de porco, Amem.
*****

Estou indo para a Vila Belmiro, terra dos meninos de máscara. Atenção Neymar, que se acha NeyOceano, a paradinha está parando. Pare já com isso, menino!
Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

para de pegar no pé do Neimar...ele é craque mesmo..quem é melhor dirigido: palmeiras ou portuguesa ?
e relamnte a torcida do corinthians é diferente..hoje voce vera essa diferença no jogo do tricobixa...o time vai se classificar (espero que não ) mas a torcida vai estar estática em campo sem vibração nenhuma..então porque vão no estádio ? para ver espetãculo é que não pois faz tempo que o são paul9o não dá espetaculo !!