terça-feira, 25 de maio de 2010

Pronto, Falei

No programa CQC da última segunda-feira, o apresentador Milton Neves falou sobre o apresentador Silvio Luiz. O fato criou uma baita polêmica, e virou debate na internet. Claro, dei minha opinião sobre o fato, cada um fala o que quer, o tempo da censura acabou, defendo a liberdade de expressão. Se a pessoa quiser falar besteira ou coisa séria, isso é problema dela, o importante é falar.

Não fui contra e nem a favor de nenhum dos dois. Mas, para minha surpresa, fui bloqueado pelo jornalista, brilhante, Silvio Luiz, no Twitter. Juro que não entendi, mas cada um sabe o que faz.

Agora, uma coisa eu admito, adoro ver jornalistas brigando, um falando mal do outro, um respondendo para o outro, é tudo muito engraçado. Eles que são brancos que se entendam.

E só pra encerrar, continuo admirando o Silvio Luiz e o Milton Neves.
*****

Alguns vagabundos e bandidos usando a camisa do Vasco invadiram o treino do clube. Um time ridículo, e ainda ameaçado por bandidos. Merecem a segunda divisão.
*****

A privada do Maradona custou 2 mil Reais. Vai sair caro se ele fizer uma cagada na Copa.
*****

Ufa, mais pessoas estão enxergando que o time do Santos é uma máscara só. Sem dizer que o treinador é refém dos "meninos".
*****

Tem jornalista que toda semana fala a mesma coisa... "fulano vai jogar em tal time, fulano está perto de chegar". Ou o jornalista recebe dinheiro para soltar esse tipo de notícia, ou é um tonto, puxa saco que baba ovo por jogador de futebol.
*****

E o Ronaldo, hem? Todo dia grava um comercial novo. Futebol que é bom nada. E você torcedor, ainda puxa o saco desse jogador?
*****

O Palmeiras mais uma vez fazendo papel ridículo. A diretoria está implorando para o Felipão ser técnico do Verdão. O Palmeiras é muito maior que Felipão. E outra, Vagner Love também era o sonho dos palmeirenses, e todo mundo viu no que deu. Já imagino, a diretoria traz o Felipão, e aí com esse time fraco ele não ganha nada, e deixa o time sendo xingado pelos "torcedores".
*****

Por que o torcedor quer tanto ver o treino da seleção brasileira? Tem tanta coisa boa pra se fazer na vida.
*****

O Corinthians vai construir um estádio. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Agora é em Pirituba. Será que vem aí o Piruzão?

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Assino em baixo sobre o que vc disse sobre o Milton Neves e sobre o Silvio Luiz.
É tanto ódio que chega a ser engraçado.
O Silvio tambem me bloquiou no twitter,mais nem por isso vou deixar de admirar ele.