sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seu Barriga e Dona Florinda

Ronaldo disse que é um dos jogadores que mais treina no Corinthians, está explicada a derrota.

Ronaldo: "O Corintiano está comigo". Como eu digo, pardal e puxa saco todo lugar tem.

Atendendo a pedidos. Foto do Ronaldo logo após o jogo contra o Flamengo. Ele usava uma mochila nas costas e uma na barriga.



Falando em foto, essa é a Patrícia Amorim, Presidente do Flamengo. Se ela colocar bobs no cabelo fica a cara da Dona Florinda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, sinceramente e com todo o respeito a você como jornalista, e principalmente como ser humano, acho que o sarcasmo excessivo usado no blog tem sido desnecessário. Até certo ponto, fica legal, é bom humor e de bom humor todo mundo precisa. Mas, as constantes observações negativas, como se apenas coisas negativas devessem ser observadas, tornam o blog antipático... Espero que não fique chateado com o que estou postando, mas como ouvinte seu lá na 105FM e como leitor assíduo do seu blog, acho que não estou sendo radical por expressar como tenho averiguado os seus posts. Acho que a coisa não deve ser nem muito ao sol e nem muito à lua, pois equilíbrio e bom senso cabem bem em qualquer lugar... Não precisa - não deve, por sinal - passar a mão na cabeça de ninguém, mas sempre espezinhar, sempre espezinhar, acaba dando um ar de amargura que sinceramente, não dá para entender o porquê...É isso...