sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apenas Palavras

Quando vai começar a Copa do Mundo da primeira divisão?
*****

Para criticar o Brasil todos falavam da Alemanha, hoje ela perdeu. E agora, vão elogiar quem?
*****

Roberto Carlos disse que está com saudade da Copa do Mundo. “Tadinho”... E o rapaz ainda é contra o Corinthians realizar amistosos. Isso me incomoda muito, o sujeito não manda nada, não é chefe e quer dar palpite. Funcionário tem direito de opinar, mas tudo tem sua hora e o seu jeito de falar.
*****

Por que toda vez que o Júlio César dá entrevista, ele fica fazendo careta para ficar parecido com o Kiko?
*****

Globoesporte.com: “CSKA recusa primeira proposta, mas Flamengo não desiste de Love”. Tem clube que gosta de sofrer (no caso o Flamengo), meu Deus.
*****

O “Fantástico” deve voltar com a leitura labial nos jogos da Copa do Mundo. Com o Maradona o que funcionaria mesmo é a leitura nasal.
*****

Outro dia me perguntaram o que eu acho da não obrigatoriedade do diploma para jornalistas. Disse que acho tudo normal, nada diferente do que acontecia antes. Muitos jornalistas que estão no mercado, super competentes, não têm um diploma. E digo mais, meu pai, minha vizinha fofoqueira, o açougueiro aqui de perto, todos estes não tem diploma, e nem por isso estão trabalhando em um grande veículo de comunicação. Como diz aquele... Nada substitui o talento.
*****
Pesquisa concluída no Blog do Torva.
Quem faz mais vítimas?

Maitê Proença 3 (8%) / Jabulani 3 (8%) / Sônia Abrão 9 (26%) / Kleber Gladiador 19 (55%).
*****

Sou chato, bravo, também bem humorado, complicado, critico de tudo e de todos, e até mesmo estranho. Mas, apesar de tudo, sou feliz e sonhador.

2 comentários:

Blog do Ademar disse...

Meu amigo Torva. Se puder, por favor, mude o endereço do meu blog em seus favoritos. Deixei o globoesporte.com e estou negociando com outro site para levar o Futebol Caipira. Mas, por enquanto, o endereço que vale é:

http://blogademar.blogspot.com/

Obrigado e um abraço,

Luiz Ademar

Nerveriner disse...

uhahuahauaauahua
essa sua ultima frase parecia descrição de orkut de mulher XD
Brincadeira,adoro seu trabalho XD