sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coisinhas

O Thierry Henry reclamando de bola na mão é igual o Kleber reclamando de cotovelada.
*****

E na seleção do Uruguai, Lugano mostrou que adora jogar com alma. Ele tenta matar vários jogadores, e adora jogar com as almas deles.
*****

Hum, ainda sobre o ocorrido comigo no Palmeiras, quando um cidadão sem nome não gostou de uma opinião e veio reclamar, todas as pessoas coerentes e sensatas estão a meu favor.
*****

Ser trabalhador, ter opinião, ser honesto e falar o que pensa incomoda muita gente. E eu adoro incomodar.
*****

Não consigo esquecer a frase do assessor de imprensa do Palmeiras... “Não sei o que você ainda vem fazer aqui”. Frase infeliz para um assessor, mas melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Será que meu sonho vai se tornar realidade? Em 2014 a Copa ser bem longe do Brasil.
*****

Estou imaginando o Keirrison no Corinthians. Ele tem a “raça” corintiana. Hahahahaha.
*****

A Fátima Bernardes parece mãe, nunca entende nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce perde muito tempo respondendo idiotices....e desculpe dizer não sou paga pal da globo mas a Fatima Brnardes entende mais de futebol do que certos comentaristas e apresentadores..ex.chico lang ,milton neves ,Flavio Prado entre outros