terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo Versículo

Mais um versículo sobre o caso Dunga.
*****

Se o treinador é sem educação, problema dele. Se teve um entrevero com o repórter, eles que se resolvam. Não acho legal usar esse fato para crucificar o Dunga, estão tratando o comandante da seleção como o culpado até pela bomba atômica. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
*****

O Kaká soube se expressar melhor que o Dunga, preferiu citar nomes, e falou o que pensava sobre um jornalista, e nem por isso o mundo acabou. Segue o barco.
*****

Tudo pode ter um outro lado, uma outra versão... Por isso não me influencio... Gostei deste texto
http://migre.me/RijF
******
O Dunga é sem educação com todo mundo, mas uns se ofendem mais que os outros. Exatamente o que ocorria com o Muricy Ramalho.
*****

Como eu sempre digo... Você ouvinte, telespectador, internauta, leitor, tenha sua própria opinião, não se deixe influenciar por ninguém. Ninguém mesmo.

Um comentário:

RafaeL Sussel disse...

E aeee Torva,boa tarde! cara admiro seu trabalho, me divirto muito com ele no blog e muito mais no radio com toda a equipe.
Parabéns por não ser paga pau de ninguém e ter opinião própria, o que infelizmente falta a maioria dos brasileiros que são facilmente influenciados.
Parabens