domingo, 20 de junho de 2010

Palavras Duras

Trabalhei em mais um jogo da seleção brasileira. O Brasil jogou mais solto, e conseguiu uma boa vitória. Luis Fabiano marcou duas vezes, entre eles um golaço com a mão (se fosse à Argentina que fizesse um gol assim...).

Adorei o Dunga... Na coletiva de imprensa não teve vergonha de olhar feio para quem ele não gosta. Não sei se o jornalista fez algo contra, mas se o treinador não gosta do rapaz, ele deixou isso claro, foi sincero com seus sentimentos. E o Dunga tem que dar patada mesmo, ele é desrespeitado, xingado, até mesmo humilhado, e na hora que vence (ou perde), tem todo o direito de se expressar como quiser.

Alguns jornalistas não se conformam em não ter privilégios, e aí descem a porrada no Dunga. E não só isso, a maioria das criticas são contra a pessoa e não contra o profissional.

Outra coisa engraçada... Antes do jogo a seleção era uma porcaria, durante os noventa minutos virou genial, quando tomou o gol do Drogba voltou a ser fraca e quando terminou a partida, o Dunga foi detonado porque não tirou o Kaká antes de ser expulso (o Kaká foi bem, deu passe para dois gols e mesmo assim acabou criticado).

Como eu sempre digo, se o Brasil vencer minha vida não muda, se o Brasil perder minha vida também não muda. Mas, o que eu não gosto é ver injustiças e pessoas aproveitadoras falando um monte de besteiras.

Antes de terminar... Partidas da seleção brasileira é a maior reunião de tontos, bêbados e vagabundas nas ruas, meu Deus. Claro, muitas pessoas sérias gostam e acompanham os jogos, mas tem cada tipo ridículo nos vários cantos do Brasil, mãe do céu.

Nenhum comentário: