segunda-feira, 14 de junho de 2010

Respeito


Nesta segunda-feira estive nas ruas de São Paulo. Encontrei de tudo, falsos patriotas, gente comprando camisa pirata do Brasil, vendedor se dando bem com a Copa do Mundo, bandeiras pelos prédios, e muitas pessoas no Vale do Anhangabaú assistindo os jogos do mundial em um telão.

Agora, o mais legal é que 80% das pessoas não sabem, não entendem, não tem a menor noção do que é futebol. E claro, todo mundo quer dar pitaco. O que tem de tonto nessa vida, mãe do céu. É impressionante.

Por isso digo e repito, admiro o Dunga vencendo ou perdendo. É uma grande pessoa.
*****

Não concordo com essa mania brasileira de para o país por causa de um jogo de futebol. Lamentável.

*****

Washington decidiu ficar no São Paulo. Coitado do São Paulo? O Coração Valente que chora pelas canelas.

*****

O Santos vendeu o atacante André. Vão-se os rostos, ficam as máscaras!

4 comentários:

Jonas Santos disse...

Se a seleção perder, infelizmente vamos ter de aguentar esses mesmos cidadãos falando que o Dunga tinha que convocar esse ou aquele jogador, vão ficar apontando culpados pelas derrotas, ou teremos aqueles tontos que inventam teorias e mais teorias conspiratórias em relação à seleção brasileira.

Fabio Reis disse...

Todo mundo quer dar pitaco,gente que nunca vê um jogo de futebol acha que entende.
Se o Brasil perder ou ganhar minha rotina e vida serão as mesmas,mais estou torcendo para ganhar só pra ver a cara dos espertões que batem no Dunga dia e noite,e ver o Dunga tripudiar em cima deles.

Anônimo disse...

Se vc não gosta,pelo menos tem muita gente que gosta!
Respeite a opinião dos outros,vivemos em um país democrático.
Acho que "tonto" é aqueles que só servem pra cornetar,que acha o dono da verdade.Mais humildade Torva! vc é uma grande pessoa mas ás vezes passa do limite.

Nerveriner disse...

Acho uma coisa engrçada,todos os que criticam o blog ou discordam de alguma opinião aqui dada,acabam por esconder seus nomes,até mesmo em criticas leves,pow gente,vamos mostrar o rosto,ou nome ou até mesmo um apelido,este negócio de Anônimo disse...ja cansou XD
Pra constar...Vaiiiiii Dungaaaaaaa...
sou mais três volantes que três mascaras