sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sou Eu

Trabalhei no jogo entre Brasil e Portugal, mais uma partida feia nessa Copa do Mundo. Mas, pelo menos a partida não valia nada. Claro, as cornetas soaram, um monte de gente (alguns que não entendem nada) deram pitacos.
*****

O adversário do Brasil nas oitavas de final é o Chile. Do “genial”, do “maravilhoso” Valdívia. Ele pode até fazer o gol da classificação do Chile contra o Brasil, mas por enquanto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Que ridículo. Esse é o grande ídolo dos Palmeirenses. Meu Deus.
*****

Outro dia eu disse, o Felipão é maravilhoso, mas não faz milagre. O time do Palmeiras precisa de reforços de peso. Até agora só chegou o incrível Tadeu e o cotovelo de aço Kleber, dois jogadores que não farão tanta diferença. E o Valdívia só resolve jogo resolvido.
*****

Acho engraçado, toda vez que eu falo dos tontos aqui no Blog do Torva ou no Twitter, alguém veste a carapuça. Adoro isso. E como diria o Arnaldo, a regra é clara.
*****

O que era aquilo nas costas do Júlio César? Parecia uma garrafa térmica. Ou, seria um microfone escondido?
*****

Eu gosto de jogador que trabalha, e odeio jogador vagabundo.
*****

E para terminar... Força Dunga, estou com você.

Nenhum comentário: