sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agitado

Mano Menezes seria um Tupãzinho da Seleção Brasileira, um bom reserva?
*****

Hum, arrumando a piada. Mano Menezes na seleção seria o título do centenário do Corinthians?
*****

De acordo com a CBF, Muricy Ramalho era a primeira opção para ser o treinador da seleção, e Mano Menezes foi a segunda. Quem seria a terceira opção? Joel Santana, Luxemburgo, Dorival Júnior, etc, etc... E será que o Muricy vai cair na lista, agora ele vira a última alternativa? Bem que na CBF poderia ser assim também, o público escolher o Presidente da entidade entre várias opções.

*****

Antes que alguém me critique, tudo que eu falava da seleção, não vale e não cabe para os clubes.

Totalmente ridícula a atitude do Felipão proibindo os seus jogadores de falarem com os jornalistas na saída do gramado. Uma lástima, ridículo demais. Espero que os jogadores mostrem personalidade e decidam eles, se querem ou não falar com os repórteres. Agora é hora de ver quem tem personalidade e não é apenas um cordeirinho nas mãos dos outros.

*****

Pelé esteve no treino do Santos, o Rei foi conversar com os “meninos” de máscara. Os jogadores do Peixe não têm 1% da humildade do atleta do século, e não servem nem para engraxar a chuteira do “tal” Edson.

*****

Aparentemente, por enquanto, Ricardo Gomes permanece no São Paulo. É meio estranho, o técnico só espera uma derrota para sair, ou melhor, ser mandado embora. Como diz a diretoria do São Paulo, o clube é mesmo diferenciado, ele dá tempo para o profissional ir se acostumando com o pé nos fundilhos.

Nenhum comentário: