quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bêbado E Ladrão

Após o jogo entre Santos e Vitória, aconteceu algo inusitado e até esperado, infelizmente. Fiquei na calçada tomando conta dos equipamentos da rádio, enquanto uma pessoa foi buscar o carro em uma rua próxima.

Um sujeito, usando uma camisa de “torcida organizada” perguntou se eu queria ajuda. O cidadão estava completamente bêbado, para não dizer outras coisas. Recusei o pedido, mas mesmo assim ele puxou assunto e disse:

“Essa Van é de alguma emissora?”

Respondi que não sabia, mesmo tendo quase certeza que era. Então o bêbado falou:

“Você foi gente boa comigo. Mas o cara desse carro aí não foi legal, me humilhou, fui oferecer ajuda e ele não foi humilde, vou zuar”.

O cidadão depois de algum tempo, atrapalhando e enchendo o saco passou por mim dizendo:

“Dá um ligo, vou roubar essa Van, vou começar depenando o som”.

O bandidinho ficou rodeando a Van, tentou abrir a porta do veículo, ameaçou, mas não passou disso. Cão que late não morde. A cena estava sendo observada por outros membros de “torcida”, que tentavam tirar o cachaceiro da confusão. O “evento” só terminou quando a polícia foi chamada, e o pinguço sumiu pelas vielas da Vila Belmiro (o bairro).

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

É nestas horas que digo: Deus existe. Você teve muita sorte. Se em vez de bebado fosse um bandido sóbrio. Mas fico feliz que tudo deu certo.