domingo, 18 de julho de 2010

Cansado

O São Paulo perdeu mais uma partida no brasileirão, foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2. O Fernandão fez gol, mas não foi aquele gênio todo que muitos falavam. Lembro também dos empolgados quando o atacante Fernandinho estreou marcando 4 gols com a camisa do São Paulo, vários iludidos.

Ricardo Gomes disse que o time precisa brigar mais em campo. Hum, a diretoria poderia contratar o Maurício e o Obina. Ou quem sabe, Diego Souza e Domingos. As brigas seriam sensacionais.

Agora, lendo o twitter, quantos comentários bestas, gente xingando todo mundo, o mesmo tipo de comentário do povo na época da Copa, não entendem nada. Um dia todo mundo é craque, no outro são todos pernas de pau. O que tem de São Paulino tonto, meu Deus.

Viva o São Paulo, o clube que coloca a imprensa atrás do gol e sem condições de trabalho. Morumbi e suas cabines de imprensa aprovadas pelo Geraldo Magela.
*****

O time do Santos está mesmo uma bagunça. Os jogadores receberam na concentração o cantor Leo Santana, o homem do “Rebolation”. Concentração não é apenas para os jogadores? E se um jornalista (de qualquer emissora) quiser ir também à concentração fazer uma matéria, será que pode? Em breve quem vai dançar o “Rebolation” é o Dorival Júnior.
*****

Globoesporte.com: “Por qualidade técnica, Bobadilla pede tempo para se adaptar ao Brasil”. Acho que ele precisa se adaptar ao futebol.
*****

Ronaldo está pensando em se aposentar. Eu não penso, tenho certeza, ele é um aposentado em atividade.
*****

Felipão neste final de semana volta ao banco de reservas do Palmeiras. O treinador não pode esquecer, os mesmos que puxam o saco, são os mesmos que vão xingar de burro.

Nenhum comentário: