sábado, 10 de julho de 2010

De Novo

Enquanto isso na Copa do Mundo... O Uruguai perdeu o terceiro lugar e eu tenho certeza que vou ouvir, “isso que é raça", "time de raça”, aquele papinho besta. Tudo para cutucar o Brasil. O Uruguai jogou normal.
*****

Gostaria de saber o que é raça para algumas pessoas.
*****

Klose não jogou contra o Uruguai, com isso o Ronaldo continua sendo o maior artilheiro de todas as Copas. Seria esse o primeiro título do centenário do Corinthians?
*****

Por mais algum tempo o aposentado em atividade Ronaldo vai enganar nos gramados, e alguns vão dizer que tudo bem, ele é artilheiro das copas.
*****

Mesmo com o terceiro lugar, a Globo continua puxando o saco da Alemanha para cutucar o Brasil. Meu sonho em 2014, Brasil e Alemanha fora na primeira fase.
*****

Fui chamado de bobalhão aqui no Blog do Torva. Será que isso foi um elogio? Logo logo alguém vai me mostrar a língua.
*****

O goleiro Felipe está cada dia mais perdido no rumo da sua carreira. O duro também é agüentar "torcedor" o chamando de traidor, tem tonto que não sabe nem o que está falando.
*****

Bruno já foi goleiro de um time da penitenciária. Agora ele voltou para jogar a segunda partida do Mata Mata.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

Palavra Raça: s.f. Sucessão de ascendentes e descendentes de uma família, um povo; geração: raça de Davi.
Grupo de indivíduos cujos caracteres biológicos são constantes e passam de uma a outra geração: raça branca, raça negra, raça amarela, raça vermelha.
História natural Subdivisão de uma espécie: raças humanas.
Categoria de pessoas da mesma profissão, de inclinações comuns: os usurários constituem má raça. (Sin.: descendência, família, linhagem, geração, estirpe, classe.)
Animal de raça, animal de boa origem.

também pode ser: No futebol significa " Força de Vontade" , força esta que tem poder de sobrepujar um adversário teoricamente superior em técnica.

Fontes: www.dicio.com.br
www.dicionarioinformal.com.br

O pessoal anda consultando de mais o dicionário aurélio como também os dicionários online que temos por aí.